CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Vote no Prémio Boas Práticas Ambientais

Terça, 10 Janeiro 2023
Fundo AdaptCascais nomeado pela Green Destinations. Participe até 23 de janeiro

Vote aqui!

O Fundo AdaptCascais, fundo criado pelo município para tomar ação contra as alterações climáticas, está nomeado para a categoria “Histórias de Boas Práticas” nos Story Awards da Green Destinations.

Para além de uma votação realizada pelo júri, está também disponível uma votação do público, na qual a população pode votar no projeto da Câmara Municipal de Cascais. A votação decorre no website da Green Destinations até 23 de janeiro.

Sobre o Fundo AdaptCascais

O Fundo AdaptCascais apoia projetos locais de adaptação às alterações climáticas, e resultou na aplicação de 9 projetos, desenvolvidos por associações locais. Estes projetos procuram fomentar a participação, o conhecimento, a capacitação e a sensibilização local sobre as alterações climáticas, procurando adotar soluções estruturais.

Saiba mais aqui

Sobre os Green Destinations

Os Green Destinations são uma organização global que apoia destinos sustentáveis, os seus negócios e comunidades. Cascais está novamente nomeada para os prémios desta entidade, integrando o top 100 dos Green Destinations Story Awards, que apresenta as melhores histórias e iniciativas para o desenvolvimento do turismo sustentável, anunciados no ITB Berlin 2023, dia 7 de março. Cascais está incluído na categoria “Environment & Climate”.

Saiba mais aqui