CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

O Greenfest está de regresso

Sexta, 20 Novembro 2020
Edição de 2020 é inteiramente digital

O Greenfest está de regresso à casa mãe. Em 2020, Cascais continua a ser o palco do maior evento de sustentabilidade do país e embora não possa receber os habituais visitantes, expositores e oradores, a organização do evento continua a partir do concelho, agora para o mundo inteiro. 

À semelhança de 2019, o Greenfest está na NOVA SBE, em Carcavelos, mas em vez dos habituais stands, palco principal e auditórios repletos de participantes, é através de três salas da universidade que os conteúdos do evento são lançados para a internet e chegam a casa de cada um. Este modelo digital, surgiu como forma de manter o evento mesmo no decorrer dos tempos em que vivemos mas acaba por ter uma consequência muito positiva a nível ambiental, conforme explica Pedro Norton de Matos.

Se é apaixonado pelo ambiente e tem interesse em conhecer mais sobre o que se faz nesta área, tão importante para o futuro e que vai implicar grandes mudanças nas nossas vidas nos próximos anos, participe neste grande evento até 22 de novembro.

Venha daí, o Greenfest espera por si!