CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

O GreenFest está quase a começar

Segunda, 16 Novembro 2020
Participe entre 20 e 22 de novembro

Aqui celebra-se o que de melhor se faz nas vertentes Ambiental, Social, Económica e Cultural.

A primeira edição do festival teve lugar no Estoril, em 2008, e desde então o GreenFest consolidou-se como uma plataforma de partilha de ideias, experiências intergeracionais e tendências atuais: contribuindo para uma maior visibilidade de projetos e iniciativas de empresas, instituições e cidadãos que se interessam por um futuro mais equilibrado e próspero.

O GreenFest regressa já nos dias 20 e 22 novembro, este ano no digital. O festival torna-se ainda mais global e vai ‘entrar’ na casa de cada participante. O novo formato permite responder aos desafios do tempo presente e levar a mensagem e experiência a todos. Contribui também para a redução da pegada e para a diversificação de conteúdos e oradores do mundo inteiro. Neste fim de semana, ligue-se à plataforma e assista a palestras, debates ou show cookings e visite as exposições virtuais presentes.

O programa digital conta com live streaming a partir das instalações da universidade Nova SBE, em Carcavelos. Local de onde será emitida a sessão inaugural de boas vindas com o presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, com Pedro Norton de Matos, mentor do GreenFest e com Daniel Traça, dean e professor na Nova SBE.

Este ano, o tema central é a “Retoma Sustentável” com o subtítulo “Ecologia, Economia e Saúde.” Através da internet, os visitantes vão poder visitar os vários espaços do evento: Receção; Auditório Principal; Outras Salas; Expositores e Stands; e “Speed networking”.

Além do expositor da autarquia, Cascais vai apresentar um Showcooking sobre "Comnbater o desperdício alimentar na cozinha" no dia 20 de novembro às 12h00, com João Mestre e participar no Webinar "How can the SDGs contribute to the Post Covid19 Recovery Plans?" no dia 21, painel que conta com a participação de Joana Balsemão, vereadora que detém o pelouro do ambiente na Câmara Municipal de Cascais. 

Através da app CityPoint poderá ainda trocar os seus pontos para aceder gratuitamente a todos os conteúdos deste evento sustentável.

Inscrições e Programa do GreenFest aqui