CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

O ambiente que se sente

Segunda, 16 Novembro 2020
Em Cascais há um ambiente que se sente e que nos faz sentir bem.

Mas o quê ou quem está por detrás desse ambiente?

Será a Serra, cuja beleza e ar puro marcam um terço do nosso território? Será o mar? Quatro vezes maior do que o território concelhio terrestre, o nosso mar é sem dúvida motivo de orgulho… Poderemos dizer que são ambos, mas temos a certeza que o mais importante são as nossas gentes. Cidadãos que se orgulham de viver no concelho, não só pela sua localização aprazível, mas também pelos serviços que oferece.

E quem são, afinal, os rostos por detrás destes serviços?

Apresentamos a nossa principal mais-valia: os nossos colaboradores que, nas suas diversas áreas de atuação nos proporcionam conforto, cuidado, higiene, valorização, sustentabilidade e muito mais. Venha daí connosco.

Quando saímos à rua, ou temos tempo para usufruir dos nossos parques vivemos verdadeiramente o ambiente que se sente em Cascais. Um concelho de mar e serra, de gentes e tradições.

O ambiente que se respira no concelho é tentador. De um lado a brisa do mar, do outro os aromas da terra, das árvores, das flores, até da tradição. De que cheiro sente mais saudades?

Ao limpar estamos a cuidar. Cada intervenção é um desafio, porque um ambiente que cuida nos ajuda a viver melhor.

Quando olhamos para as ruas do nosso concelho o que vemos? O cuidado com cada espaço sobressai proporcionando uma vivência que nos inspira. Temos um ambiente que se vê.