CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Mercados biológicos Agrobio com locais alternativos

Quarta, 25 Março 2020
Produtos biológicos podem continuar a ser adquiridos nos mesmos dias e horas, mas em novos locais.

Com o encerramento dos parques municipais Parque Marechal Carmona e Parque da Quinta da Alagoa foi necessário encontrar novos locais para a realização dos mercados Agrobio, que tinham lugar aos sábados em ambos os parques.

As alternativas são: parque de estacionamento adjacente ao Parque Marechal Carmona e Mercado de Carcavelos. Os horários mantêm-se:  sábados de manhã, das 7h30 às 13h00.

Recorde-se que a 12 de março foi publicado o Despacho 10/2020 que suspende a realização de Feiras e Mercados no concelho de Cascais, com excepção da venda de produtos alimentares de primeira gama e em respeito pelas recomendações da Direção Geral da Saúde.

Neste contexto, a realização dos mercados Agrobio deverão respeitar medidas de contenção da pandemia, que se concretizam em assegurar que as bancas têm a distância necessária que garanta a segurança de clientes e vendedores; manter os clientes fora da banca, sendo os clientes servidos pelos funcionários e os produtos unicamente manuseados pelos vendedores; promover a espera dos clientes em fila e com a distância de segurança aconselhada pela DGS; e privilegiar os pagamentos eletrónicos.