CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Mercado de Outono em Cascais | De 30 de outubro a 1 de novembro | Entrada Gratuita

Quarta, 28 Outubro 2015
Depois do verão e dos gelados, chega o outono e traz o cheiro a castanhas misturado com a cinza do fogareiro. Chega o S. Martinho a Cascais. De 30 de outubro a 1 de novembro, a terceira edição do “Mercado do Outono” vai estar no Mercado da Vila para apresentar artigos da época e produção nacional.

De sabor rico e doce, as castanhas “quentes e boas” são rainhas por estes dias, juntamente com a água-pé e a jeropiga. Mas, no “Mercado de Outono” vão ainda estar presentes todos os outros frutos secos típicos da estação.

Organizado pela Câmara Municipal de Cascais, o “Mercado de Outono” é, no próximo fim de semana, o melhor local para encontrar produtos da época, verdadeiramente portugueses, como a castanha transmontana, queijos, enchidos, vinhos, azeites, compotas, ervas aromáticas, chás e licores produzidos nas várias regiões de Portugal. Uma verdadeira montra, que se vem afirmando como a melhor opção para celebrar a data.

De entrada gratuita, o evento terá um espaço de street food onde poderá saborear as iguarias da estação e, ainda, muita música e animação, com ranchos e bandas, para toda a família.