CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Greenfest Estoril 2025

Quinta, 13 Março 2025
“O poder transformador das parcerias” a 11, 12 e 13 de abril no Centro de Congressos do Estoril

“O poder transformador das parcerias” dá o mote para o Greenfest Estoril 2025, que irá decorrer no Centro de Congressos do Estoril e no espaço Fiartil de 11 a 13 de abril.

Ao longo dos três dias, a sustentabilidade torna-se palavra de ordem no Estoril, concedendo ao festival um programa recheado de atividades focadas em estabelecer conexões, partilhar conhecimentos e sensibilizar no sentido de fomentar mudanças significativas. Workshops, conversas, concertos, exposições, showcookings, sessões de bem-estar e muitas outras atividades pedagógicas para todas as idades para promover a sustentabilidade ambiental.

A entrada é livre e gratuita, mas pode inscrever-se aqui para receber toda a informação e programação relativa ao Greenfest Estoril 2025. Participe neste evento a 11, 12 e 13 de abril no Centro de Congressos do Estoril e Fiartil das 10h00 às 19h00

O que é o Greenfest?
Consolidando-se como uma celebração inclusiva e educacional, o Greenfest transcende as fronteiras de idades e interesses, unindo famílias, empresas, autarquias e cidadãos empenhados na causa da sustentabilidade. Este evento multidisciplinar aspira a sensibilizar e mobilizar, reforçando a crença fundamental de que todos têm o poder de provocar mudanças substanciais.

Mais do que um simples evento, o Greenfest é uma oportunidade para partilhar conhecimentos, estabelecer conexões e fomentar mudanças significativas. Este festival destaca-se como um catalisador de cidadania ativa, impulsionando uma sociedade transformada por meio da educação, da colaboração e da ação concreta.

O Greenfest procura sensibilizar para as questões ecológicas, éticas, de justiça social e de desenvolvimento económico sustentável, divulgar iniciativas, produtos e serviços inovadores em matéria de sustentabilidade e de upcycling, partilhar conhecimento de forma inovadora e relevante, envolver empresas e colaboradores, famílias e comunidade escolar, ONGs e sociedade civil, promover a economia circular regenerativa e a economia de partilha, estimular o envolvimento das empresas e da sociedade civil no desenvolvimento e dinamização de planos de ação para os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 das Nações Unidas, e contribuir para a urgente mudança do comportamento individual e coletivo.