CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Festa dos Maios 2018: atividades para aprender, conhecer e desfrutar

Quarta, 2 Maio 2018
Quinta do Pisão
Depois do sucesso da primeira edição, no ano passado, a Festa dos Maios volta a invadir Cascais nos fins de semana de 12/13 e 18/19 de maio.

 Este ano as atividades estão todas concentradas na Quinta do Pisão. São quatro dias, em dois fins de semana, recheados de iniciativas para toda a família.

A Festa dos Maios pretende trazer para os nossos dias algumas das tradições rurais da zona de Cascais, numa abordagem inovadora dedicada às novas gerações. A iniciativa é inspirada em tradições ancestrais de raiz celta e ligada aos cultos agrícolas, em que se celebrava o fim do Inverno e o início da Primavera. 

Numa altura em que as gerações mais citadinas procuram cada vez mais a ligação ao rural, às tradições e à terra, a Cascais Ambiente facilita essa aproximação. 

Descubra as inúmeras atividades com animais (burros, ovelhas, cavalos); a descoberta de jogos tradicionais, oficinas de aprendizagem (cosmética, olaria, cerveja artesanal, etc); passeios, teatro, música, ou outras. Pode ainda aproveitar o espaço da Quinta do Pisão para fazer um piquenique ou aproveitar o street food disponível durante a Festa dos Maios.

Consulte o programa completo e inscreva-se enquanto ainda tem lugar.

Não perca o evento que em Cascais celebra a natureza, as tradições e a história.