CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

COVID-19 | Cascais: limpeza urbana assegurada

Sábado, 14 Março 2020
Comunicado

Na sequência do pacote de medidas contra o avanço da pandemia Covid-19 comunicadas pela Câmara Municipal de Cascais na passada sexta-feira (que pode ler aqui https://www.cascais.pt/noticia/pacote-de-medidas-contra-avanco-da-pandem...), a Cascais Ambiente, empresa municipal responsável pela recolha de resíduos, limpeza urbana, manutenção de diversos espaços públicos verdes urbanos e espaços de jogo e recreio, mantém-se ciente da importância vital da sua atividade para prevenir o contágio e travar a propagação do vírus.

A Cascais Ambiente mantém o normal funcionamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza do espaço público. [https://ambiente.cascais.pt/pt/servicos]

Com o objetivo de ter optimizados todos os recursos na manutenção de limpeza e promoção da higiene urbana em todo o concelho de Cascais Ambiente neste momento difícil, foram suspensos os serviços de recolha de cortes de jardins e objetos fora de uso, pelo que solicitamos que não faça deposições ilegais. Para quaisquer dúvidas, utilize estes contactos. https://ambiente.cascais.pt/pt/page/cascais-ambiente-contactos

Gostaríamos de apelar a todos os munícipes que façam um esforço extra na correta separação e correta deposição dos resíduos (orgânicos, vidro, plástico e papel) nos contentores e ilhas disponíveis pelo município.

O Ambiente começa em Nós, e esta é a altura de todos fazermos – ainda mais – a nossa parte. Pode contar connosco. Nós contamos consigo.