CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Cascais Ambiente: Juntos somos Equipa!

Quarta, 17 Abril 2019
Os colaboradores da Cascais Ambiente estiveram ontem reunidos na Casa da Cal, na Quinta do Pisão, para a apresentação dos resultados de 2018 dos vários departamentos da empresa municipal.

A abertura da iniciativa coube à administradora Zilda Costa da Silva que, ao mesmo tempo que apresentou as grandes linhas da área administrativa da empresa, convidou todos a sorrir, numa alusão clara ao sistema de gestão da conciliação da vida profissional, familiar e pessoal (NP4552), que se pretende implementar a partir do próximo mês de junho.

A palavra foi sequencialmente dada aos responsáveis dos vários departamentos, que apresentaram os resultados do ano transato e partilharam os desafios para 2019, nas diferentes áreas de intervenção da empresa municipal. Dos mais antigos na estrutura aos que integram a empresa apenas há meses, estes foram os rostos de equipas inteiras que diariamente asseguram o bom funcionamento da Cascais Ambiente.

No discurso de encerramento, Luís Almeida Capão, presidente do Conselho de Administração, reforçou a importância do conhecimento e do capital intelectual na valorização profissional. Referiu a importância de iniciativas como esta, catalisadores de união de uma equipa, que caracterizou como tecnicamente muito boa e onde cada elemento tem um papel fundamental. Tónica dada também à inovação, uma constante na empresa, com o objetivo último de dar resposta às necessidades do Munícipe, cujo bem-estar é a razão da existência da Cascais Ambiente e para quem, todos os dias, a equipa com afinco e um sorriso.

De seguida foi altura de receber a renovação de 3 certificações Qualidade, Ambiente e Gestão de Ativos: pelas mãos do Comandante Caldeira dos Santos, presidente da APCER, a Cascais Ambiente recebeu os certificados NP EN ISO 55001:2014, ISO 14001:2015 e ISO 9001:2015.

De sorriso no rosto pelo reconhecimento do empenho diário, os representantes da equipa de mais de 730 pessoas, que hoje constitui a Cascais Ambiente, juntaram-se depois no exterior da Quinta do Pisão para uma foto de grupo. Parabéns Cascais Ambiente!