CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Candidate-se ao Triggers

Terça, 12 Março 2024
Projeto procura empreendedores com soluções inovadoras para o ambiente

A Casa do Impacto está à procura de empreendedores que queiram lutar contra a crise climática através de soluções inovadoras. Se é empreendedor individual, faz parte de uma equipa ou de uma start up, e quer contribuir para mitigação de alguns problemas ambientais e seguir a Agenda 2030 das Nações Unidas, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, candidate-se ao Projeto Triggers até 28 de março.

Inscreva-se no Triggers aqui

Desenvolvido para apoiar projetos inovadores dedicados à área ambiental e responder aos problemas sociais causados pela emergência climática, o Triggers é um programa de aceleração desenvolvido pela Casa do Impacto com o objetivo de contribuir para a geração de novas ideias e a sua transformação em soluções tecnicamente viáveis e financeiramente sustentáveis. Além disso, apoia equipas que demonstrem motivação e habilidades para o empreendedorismo de impacto focado na sustentabilidade ambiental do planeta.

Através deste programa, os participantes também vão poder participar em formações, sessões de mentoria, troca de experiências e estudos de caso, além de um acompanhamento rigoroso do trabalho realizado, sendo ainda possível beneficiar do acesso à rede de parceiros do programa.

O Triggers é um programa da Casa do Impacto, apoiado pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a Câmara Municipal de Cascais, de forma a concentrar esforços para encontrar soluções que combinem justiça climática e justiça social.

Saiba mais sobre o Triggers aqui