CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Brinquedos para as crianças dos Centros de Acolhimento de Cascais

Quinta, 22 Dezembro 2016
Recriar o Natal
No âmbito da iniciativa “Recriar o Natal”, campanha de angariação de brinquedos, iniciativa da Câmara Municipal de Cascais, o Centro de Interpretação Ambiental da Pedra do Sal (CIAPS) distribuiu presentes às crianças dos Centros de Acolhimento Temporário do concelho de Cascais.

Entre os embrulhos rasgados e as peças dos novos brinquedos ainda por montar, cerca de 90 crianças agradeceram a sorrir a solidariedade do concelho que permitiu aos pequenos residentes dos centros de acolhimento de Cascais receberem presentes para a véspera de Natal e ainda um antecipado.

No total foram angariados 300 brinquedos novos, CD's, DVD's, livros, jogos, roupa e  ainda brinquedos usados mas em perfeitas condições. Com esta campanha foi ainda possível angariar aproximadamente 80 cabazes que incluem não só bens alimentares como de higiene pessoal [fraldas, toalhitas...].

Centros de Acolhimento apoiados | Casa da Criança de Tires - Fundação Champagnat; Ludoteca Adroana - Fundação Champagnat; Prisão de Tires - Berçário; Casa das Conchas – Fundação O Século; Casa do Mar – Fundação O Século; Loja Social – Fundação O Século;  Associação Mimar.

Parceiros da iniciativa | Fnac; Fundação Belmiro de Azevedo; Grupo Pestana; Ericeira Quiksilver; UHU; APCOI; Escolinha Tia Ló; Internacional Christian School; Lidl; QuebraMar; Multi Portugal; Grupo Desportivo Estoril Praia; Junta Freguesia Parede e Carcavelos; Majora; Leya Editora; Accessorize; CHICCO.