CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

14ª edição do Greenfest

Terça, 21 Setembro 2021
Regenerar: Ecologia, Economia e Saúde em discussão em Cascais

Está à distância de um clique para assistir ao Greenfest. Na 14ª edição, toda digital, vão ser debatidos temas com o objetivo de renovar todo o paradigma da sustentabilidade ambiental para a construção de uma melhor sociedade em várias vertentes: Ecologia, Economia e Saúde, neste que é considerado o maior movimento de sustentabilidade do país.

À semelhança da última edição, o Greenfest está na NOVA SBE, em Carcavelos, mas em vez dos habituais stands, palco principal e auditórios repletos de participantes, é por via digital que os conteúdos do evento são lançados e chegam a casa de cada um. Este modelo digital, surgiu como forma de manter o evento mesmo no decorrer dos tempos em que vivemos mas acaba por ter uma consequência muito positiva a nível ambiental.

Se é apaixonado pelo ambiente e tem interesse em conhecer mais sobre o que se faz nesta área, tão importante para o futuro e que vai implicar grandes mudanças nas nossas vidas nos próximos anos, participe neste grande evento até dia 19 de setembro. 

Mais informações AQUI
 

MS/LB/PR/CM/CMC